Não cometa esses três erros!

 

Sabe aquele desespero na hora de planejar sua mudança? São tantas decisões e escolhas, que muitas vezes ficamos sem rumo. Por isso, separamos três erros pra você não cometer na hora de se organizar.

1 – Não planejar o melhor dia e hora pra mudança.

Não estamos falando somente no melhor dia para você, existem vários pontos importantes que também devem ser levado em consideração.  Uma falha na hora de agendar o dia e hora, podem ser responsáveis pelo aumento do valor da mudança, dano de algum item ou pagamento de multas em condomínios ou até mesmo por parte da empresa de mudança. É importante observar:

  • Horários permitido para mudanças em condomínios.
  • Horários permitidos de estacionamento na frente da residência.
  • Datas as quais seja possível você ou alguém de sua confiança acompanhar a vistoria, coleta e entrega dos itens.

2 –  Não separar para doação ou descarte itens sem utilização.

Sabe aquelas peças que a gente não usa mais ou que estão encostadas em algum canto da casa? A hora da mudança é a melhor hora para se desapegar. Desapegue do que não usa e do que não serve. Faça uma limpeza na sua casa. Faça isso antes do dia da mudança. Isso irá te ajudar a economizar tempo no momento da organização, após a mudança e também dinheiro.

3 – Não saber a diferença de mudança pra carreto. 

Precisamos deixar bem claro que são dois tipos de serviços diferente. O carreto é o serviço realizado geralmente por uma pessoa particular. Quase sempre não possui embalagem, mão de obra qualificada e garantias. Por outro lado, as empresas de mudanças, envolvem  um serviço completo, qualificado e com garantias. 

Na hora de se mudar contrate sempre uma empresa de mudança. Pesquise as avaliações de outros clientes nas redes sociais e no Google e se possível siga a empresa nas redes sociais.

Anote esses dicas e não cometa os erros mais comuns na hora da mudança.

Se ficou alguma dúvida estamos a disposição para qualquer esclarecimento.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *