Demora X valor. Entenda os detalhes por trás da sua mudança.

Enquanto organiza sua mudança, já se questionou sobre o tempo de execução que a empresa solicitou e sobre o valor cobrado?

A gente pode pensar: 💭
“Não sei o motivo da minha mudança estar demorando tanto ou ter todo esse valor!” ou “Eu não tenho quase nada, minha mudança é simples.”
Cada mudança é única e cheia de detalhes.
Temos aqueles clientes que mudam de casa pra casa e outros de andar pra andar. Muitos embalam e organizam tudo, alguns não querem ter trabalho nenhum. Mudanças famílias grandes, casais ou solteiros.

No nosso Instagram @biancamudancas (segue lá) gravamos um Reels com um pedacinho de uma descarga. A mudança foi para um quarto andar, de escada. Filmamos nosso transportador de sonhos subindo UMA única vez, com malas e um violão. Mas já imaginou quantas vezes ele subiu e desceu? Claro, é um time, não apenas um funcionário. Ainda assim, a execução exige bastante de todos. Estamos transportando a maioria dos seus bens e pertences: geladeira, fogão, TV’s, caixas… outras coisas, com todo carinho e cuidado. Por isso, mudança tem uma demora e tem um valor de investimento.
Se for barato demais ou te prometerem algo muito rápido, desconfie.
Qualidade e garantia tem custos e demanda tempo!
Mudança sem dor de cabeça e com carinho é uma coisa possível. Mas, precisamos fazer boas escolhas e investir tempo e recursos ❤️🙏

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *