Geladeira e seu transporte.

 

Quem nunca ouviu que mudança é uma caixinha de surpresa? Não discordamos; mas olha só que ironia gostosa: a surpresa pode ser um brinde.

Amamos poder auxiliar em cada processo, de cada mudança e um assunto que divide opiniões e causa dúvida é a nossa geladeira.

Quanto tempo antes preciso desligar? O que fazer com a comida? Como é feita a embalagem para o transporte?

Vamos lá:

Quanto tempo antes preciso desligar? – Se você tem um freezer que necessita de degelo, é necessário desligá-lo com pelo menos 24 horas de antecedência, para que a água escorra inteira e não cause nenhuma bagunça no dia da mudança. Se a sua geladeira
possuir o sistema de anticongelamento do freezer, você poderá desligá-la no mesmo dia da mudança.
Depois do transporte espere duas horas para colocá-lo na tomada novamente. É o tempo necessário para que o gás e o óleo em seu interior se assente.

O que fazer com a comida? – Se  for uma mudança para outra cidade o indicado é organizar para que no dia do transporte você não tenha mais alimento na geladeira.  Uma boa opção é doar os alimentos que não forem consumidos. Se a mudança for dentro da cidade, você pode armazenar esses alimentos em caixas térmicas e levar para a nova casa.

Como é feita e embalagem para transporte? –  Temos capas próprias para geladeiras e outros eletros. São capas acolchoadas e personalizadas. Tudo para garantir um transporte seguro e tranquilo.

Ah! Lembre-se de separar alguns minutinhos da sua faxina para caprichar na limpeza da sua geladeira, para garantir que bactérias não se proliferem, já que estará fora da temperatura de funcionamento ou com uma temperatura diferente da habitual.

Ficou alguma dúvida? É só deixar nos comentários 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *